Pular para o conteúdo

Boato de massacre em escola causa pânico em cidade no Norte do Piauí

massacre

Um boato que acorreria um massacre em uma escola de Cocal gerou pânico na população na noite dessa segunda-feira (25/03). Segundo informações, uma jovem “até o momento não identificada” estava mandando mensagem à uma aluna da escola Chico Monção, ameaçando-a que viria uma gangue do Ceará fazer um massacre em uma escola de Cocal. As informações são do Blog Cocal Cômico.

Não demorou para a notícia se espalhar na escola e nas imediações, rapidamente a direção liberou os alunos por precaução e outras escolas ao saber da notícia também fizeram o mesmo, por conta disso espalhou-se o pânico na cidade.

A polícia, rapidamente, entrou em cena para investigar o caso. A Polícia Militar foi chamada, e com membros da direção da escola foram até a casa da estudante que havia recebido as ameaças pelo WhatsApp.

A polícia conduziu a jovem para Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento sobre o caso.

A polícia teria ficado com o telefone da jovem para colher mais informações na expectativa de descobrir que gangue é essa.

Fonte: Cocal Cômico

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração