Pular para o conteúdo

Boeing com 104 passageiros cai após decolar de Havana

Um avião modelo Boeing 737 caiu nesta sexta-feira (18), logo após decolar do aeroporto internaconal de Havana, em Cuba. De acordo com as primeiras informações, a aeronave levaria 104 passageiros, além da tripulação, e teria caído, em chamas, nas proximidades do aeroporto internacional de Jose Marti, às 12h30 locais. O avião fazia a rota entre Havana e Holguín.

Exterior do aeroporto José Martí, em Havana
Exterior do aeroporto José Martí, em Havana

Foto: Reuters

O jornal Prensa Latina disse, citando a diretora de Transporte Aéreo de Cuba, Mercedes Vázquez, que se trata de um voo da companhia mexicana Damojh, de Guadalajara.

Mas, de acordo com outras apurações locais, seria o voo CU 972, que partiu de Havana às 11h, operado pela companhia aérea estatal Cubana, mas arrendado da empresa italiana Blue Panorama.

Os destroços do avião estão perto da capital cubana, na localidade de Santiago de Las Vegas, a 13 km do centro da cidade. Testemunhas relatam que várias ambulâncias estão pelas avenidas, dirigindo-se à região.

Fonte:Terra

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração