Pular para o conteúdo

Brasil participará da disputa por uma vaga no Oscar 2021 com um longa sobre Hector Babenco

Parece que foi ontem a cerimônia do Oscar 2020, mas a edição de 2021 está mais próxima do que nunca. Por isso, nesta quarta-feira, dia 18, foi anunciado que Babenco – Alguém Tem Que Ouvir o Coração e Dizer: Parou, vai representar o Brasil na disputa por uma vaga no Oscar 2021. As informações do site Adoro Cinema.

Babenco por meio de memórias e reflexões, mostra como o seu amor pelo cinema o manteve vivo por tantos anos. O cineasta chegou a ser indicado ao Oscar por O Beijo da Mulher Aranha, em 1985, e faleceu aos 70 anos de idade em 2016.

Por conta da pandemia do Coronavírus, a 93ª edição do Oscar passou por diversas mudanças e acontecerá no dia 25 de abril de 2021.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração