Publicidades
Geral

Brasileira de 22 anos morre ao cair em poço de elevador na Argentina

A jovem havia se mudado para o país vizinho para cursar Medicina

A estudante brasileira Ana Karolina Lara Ferreira Fernandez, 22, morreu em Buenos Aires, na Argentina, após cair no poço de um elevador de um prédio onde foi visitar amigos. A jovem havia se mudado para o país vizinho para cursar Medicina.

Segundo a empresária Silvana Lara Ferreira, mãe de Ana Karolina, a filha foi até o apartamento de alguns amigos comemorar o bom resultado que havia tido em uma prova da faculdade. Ao chamar o elevador para ir embora, a jovem não teria percebido que o elevador não estava parado no andar e caiu do 13º andar.

“Ela estava feliz porque havia acertado todas as questões da prova de patologia e foi comemorar com os amigos. Foi uma fatalidade. Não há sentimento que explique o que estamos vivendo. Tem momento que parece que é mentira. É uma dor terrível”, diz a mãe.

Familiares e amigos criaram campanhas nas redes sociais e uma vaquinha virtual para trazer o corpo da estudante para ser sepultado em Chapadão do Céu (GO), cidade onde vive sua família. O valor do translado da capital argentina até Guarulhos (SP) é de 5 mil dólares – cerca de R$ 25 mil. O valor foi arrecadado em menos de 12 horas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: UOL

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar