Pular para o conteúdo

Brasileiro elogia cachorro e é assassinado por tutor nos EUA

Um brasileiro de 27 anos foi covardemente assassinado por um norte-americano após a vítima elogiar o cachorro do assassino. O crime foi cometido em Oakland, na Califórnia (EUA) e flagrado por uma câmera de monitoramento.

Mateus Martines estava na porta de um prédio, aguardando para fazer uma entrega de flores e conversando com um amigo pelo celular quando viu um casal passeando com um cachorro. O rapaz elogiou o animal e o tutor não teria gostado do elogio.

Os dois começaram a discutir até que o dono do bicho partiu para cima de Mateus com um soco, que revidou atirando o buquê no homem. O norte-americano sacou uma arma, atirou e matou o brasileiro.

A polícia foi chamada e uma perícia foi feita no local do crime. O atirador não foi localizado e as autoridades locais oferecem uma recompensa de 10 mil dólares -cerca de R$ 47 mil – por informações sobre o assassino.

Mateus era natural de São Paulo e estava nos Estados Unidos há cinco anos, atualmente trabalhando como entregador de flores. Ele estava se programando para voltar ao Brasil, de onde foi embora por medo da violência.

 

Fonte: SBT News

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração