Pular para o conteúdo

Briga de família quase termina em tragédia em Oeiras

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uma briga familiar envolvendo um pai e uma filha quase terminou em tragédia na cidade de Oeiras, o acontecido foi na tarde do último sábado, dia 16. A situação foi a seguinte, segundo informações o Senhor Ciro Borges Alcorforado, conhecido  também por Ciro Capanga, de 79 anos, chegou a ameaçar com uma arma de fogo, um revólver calibre 32, a sua filha Rosy Mary Lima Alcorforado.

O fato aconteceu numa propriedade da família localizada no bairro Barrocão. De acordo com a denúncia o pai chegou a fazer várias ameaças à sua filha, e ao tentar fazer o disparo à arma falhou.

Todo o conflito foi em torno de um benefício de um irmão da vítima, o recebimento desse benefício pelo pai teria causado a confusão, pois o mesmo receberia o benefício e não estava usando com o beneficiário.
Ciro Capanga fugiu do  local, mas foi encontrado nas proximidades da localidade Mancambira. A polícia ainda encontrou mais duas espingardas em sua residência. O acusado encontra-se preso em Oeiras, à disposição da justiça.

Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

Por: Edvan Oliveira

Fonte: Mural da Vila

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração