Publicidades
Entretenimento

Bruna Marquezine ironiza rumores de romance com Enzo Celulari

Segundo jornal, atriz estaria ‘encantada’ pelo filho de Claudia Raia, mas os dois ainda não se encontraram pessoalmente. Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. 

Após rumores de que a atriz Bruna Marquezine estaria vivendo um “clima de paquera” com o empresário Enzo Celulari, a artista quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o assunto. Tudo começou quando Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, afirmou que Bruna estaria namorando o filho de Claudia Raia. Após muita repercussão, o jornalista voltou atrás e atualizou a matéria, afirmando que os jovens estariam apenas “se conhecendo melhor”.

Após o ocorrido, Bruna opinou: “Ah, não? Voltou atrás? Não vale”. A morena ainda respondeu um fã que questionou: “Você dá quanto tempo pro seu nome ir parar nos assuntos mais comentados?” “Vamos fazer bolão?”, brincou a artista.

De acordo com o jornal Extra, fontes próximas revelaram que Bruna estaria “encantada” por Enzo, mas os dois ainda não se encontraram pessoalmente por conta da pandemia do novo coronavírus. Vale lembrar que desde o fim do namoro com Neymar Jr., Bruna não assume nenhum relacionamento sério. Já Enzo está solteiro desde o Carnaval, quando colocou um ponto final no namoro com Victória Grendene.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar