Pular para o conteúdo

Bruno é condenado pela morte de Eliza Samúdio

 

foto_6053_11011O ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza foi condenado à prisão pela morte da ex-amante Eliza Samúdio na madrugada desta sexta-feira no fórum de Contagem, onde acontece o julgamento.
A juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues ainda não havia lido a pena até às 00h53 de hoje.
Dayanne Rodrigues do Carmo, ex-namorada do goleiro, foi absolvida por 4 votos a 3, como havia sido solicitado pela Promotoria.

Assassinato, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado, foram os crimes pelos quais Bruno pode ter sido condenado. Caso a sentença confirme a qualificação, Bruno terá pena máxima. A condenação se deu por 4×3 votos.

O advogado de Bruno, Lúcio Adolfo, informou aos jornalistas presentes que o ex-goleiro já sabe que foi condenado e disse ainda que ele não teve reação alguma ao saber da condenação.

Lúcio Adolfo destacou ainda que “a imprensa” já havia sentenciado os réus e “esperava a condenação”. Depois distribuiu vendas às cinco mulheres e dois homens que compunham o júri, lembrando que a Justiça “é cega”.

Portal O DIA

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração