Pular para o conteúdo

Cabeleireira de Nazaré do Piauí é encontrada morta ao lado da filha em São Paulo

Sandra Maria foi encontrada com várias marcas de agressões - Foto: Reprodução
Sandra Maria foi encontrada com várias marcas de agressões - Foto: Reprodução

A cabeleireira Sandra Maria de Sousa Silva, de 34 anos, encontrada morta dentro de um apartamento no Centro de São Paulo, no último domingo, 24 de julho, era natural da cidade de Nazaré do Piauí.

 

Segundo a Polícia Militar, Sandra estava em cima da cama com várias marcas de agressões, sangue no nariz e na cabeça e duas perfurações de arma branca.

 

No local, também foi encontrada a filha de Sandra, a bebê de oito meses estava dentro de um berço do lado da cama, apresentando alguns sinais de desnutrição e desidratação por estar sem comer há alguns dias.

 

“O caso que eu fiquei sabendo foi que a amiga dela me mandou mensagem, perguntando se ela estava aqui e eu falei que não, ai eu perguntei porque, ela me falou que ela estava dois dias desaparecida e eu falei que eu realmente tinha marcado com ela para ela passar o domingo comigo, mas ela não apareceu, aí ela falou: ‘então eu vou lá no apartamento dela e vou ver se eu consigo falar com ela’.

 

A porta estava trancada, chamaram o chaveiro, conseguiram abrir a porta e quando abriram viram a cena, ela estava sem vida em cima da cama, a bebezinha estava bem debilitada no berço, ela socorreu a neném primeiro e depois chamou a polícia”, vizinhos e amigas de Sandra chamaram um chaveiro para abrir o apartamento já que a última vez que tiveram contato com ela foi na última sexta-feira, 22 de julho. O forte odor que vinha do imóvel também chamou atenção.

 

Segundo Elisângela, o principal suspeito é o companheiro de Sandra, “Davi Rodrigues”, de 30 anos, com quem ela se relacionava há cerca de dois meses.  Minha outra irmã ficou com a neném no hospital e eu fiquei no apartamento esperando a liberação do corpo”, disse.

 

Com informações Meio Norte 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração