Pular para o conteúdo

Cachorro encontra dedo humano na rua e polícia investiga o caso

A Polícia Civil investiga o caso de um dedo humano encontrado na rua por um cachorro, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O dono do dedo decepado já foi identificado, mas ainda não se sabe a motivação para o corte.

Um cachorro havia sido solto para que pudesse passear no Bairro Luizote de Freitas, Zona Oeste da cidade, quando voltou para o dono com algo na boca.

Quando o homem percebeu que se tratava de um dedo ele se assustou e chamou a Polícia Militar. A perícia da Polícia Civil também foi chamada para o recolhimento e, depois, que fosse levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nesse mesmo momento, circularam informações de que o homem quer perdeu o dedo estava em unidades de atendimento de saúde em busca de socorro e até que ele procurou ajuda para um implante caseiro. Nada que tenha sido confirmado.

O delegado regional Luciano Alves informou que ainda não se sabe o motico para o corte do dedo, mas que o homem já foi identificado. O caso todo ainda precisa de mais levantamentos para que a situação seja entendida por completo.

A identidade do dono do dedo foi preservada por segurança.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Correio Braziliense

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração