Pular para o conteúdo

Cães da Receita Federal interceptam pacote nos Correios com cocaína de R$ 300 mil

Uma operação da Receita Federal apreendeu, nesta sexta-feira (22), uma carga de 3,5 quilos de cocaína em Teresina. O material, avaliado em cerca de R$ 300 mil, estava sendo enviada como uma encomenda postal despachada pelos Correios.

A droga foi interceptada no Centro de Distribuição de Cargas dos Correios e tinha como destino a cidade de Floriano. O entorpecente foi localizado pelos agentes da Divisão de Repressão, com auxílio dos cães farejadores Ithor e Saymon.

De acordo com informações repassadas pela Receita Federal ao Cidadeverde.com, a apreensão da carga de cocaína levou em consideração a análise de risco, com base em técnicas de investigação do órgão.

A operação foi realizada simultaneamente no Maranhão e Ceará, onde houve apreensões de entorpecentes. A ação visa a repressão e o combate do tráfico de drogas e descapitalização do crime organizado no país.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal no Piauí, que iniciou os procedimentos investigativos sobre o caso.

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração