Publicidades
Politica

Câmara de Timon suspende os dois vereadores que trocaram xingamentos em sessão online

A Câmara Municipal da cidade de Timon (MA) divulgou uma nota, lamentando a troca de xingamentos entre os vereadores Ramon Júnior (Progressistas) e José Carlos Assunção (PSB), ao final da sessão plenária, por videoconferência ocorrida na manhã de ontem.

Durante a sessão virtual, houve troca de xingamentos entre os parlamentares. O vereador Ramon Júnior estava discursando, sobre a saúde pública do município  quando foi interrompido por Zé Carlos que o chamou de mentiroso e os dois começaram uma troca de acusações.

A direção da Câmara dos Vereadores  informou que os dois parlamentares serão punidos com a suspensão de suas atividades, pelo período de oito dias, e suas atitudes serão analisadas pelo Conselho de Ética.

A Câmara Municipal de Timon esclareceu que preza pelo debate público, respeitoso e que preza pelo decoro e pelo respeito à instituição e à população, da qual os vereadores são representantes legítimos. “Repudiamos a atitude dos dois parlamentares e prezamos pelo debate de ideias, com foco no bem da população”, diz a nota da Câmara Municipal.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar