Pular para o conteúdo

Câmaras de Vereadores do Piauí tem servidores acumulando até três cargos públicos

Relatório de Levantamento do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) que tem como objetivo identificar ocorrências que, de qualquer forma, se relacionam e influenciam negativamente no pagamento das folhas das Câmaras Municipais dos 224 municípios do Piauí revelou o acúmulo de cargos de servidores que trabalham no Legislativo municipal piauiense em várias Casas Legislativas.

Há casos em que o servidor acumularia até 3 cargos públicos.

A Câmara de Teresina é apontada como uma das Casas Legislativas com tais ocorrências.

VEJA ABAIXO TRECHOS DO RELATÓRIO

1. Há acúmulos de cargos públicos – apontando-se para mais de 3 vínculos – nas Câmaras Legislativas de 13 (treze) municípios (Alto Longá, Barras, Beneditinos, Campo Grande do Piauí, Francisco Ayres, Jaicós, Lagoa Alegre, Monte Alegre do Piauí, Piripiri, Porto, Rio Grande do Piauí, Sigefredo Pacheco e Teresina);

2. Há acúmulos de cargos públicos – 2 ou 3 vínculos – nas Câmaras Legislativas de 11 (onze) municípios (Angical do Piauí, Curimatá, Curral Novo do Piauí, Floriano, Fronteiras, Inhuma, Jaicós, Juazeiro do Piauí, Paes Landim, Santa Filomena e Teresina)”.

 

 

 

Fonte: 180 graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração