Publicidades
Polícia

Câmera flagra idosa furtando bolsa com dinheiro em Teresina

Câmeras de segurança do mercado do Parque Piauí flagraram o exato momento em que uma idosa furtou uma bolsa de um açougue com mais de R$ 3 mil, no momento em que a dona do local estava distraída. O caso foi registrado no 4º distrito policial.

A proprietária do local afirma que não percebeu no momento a ação da idosa. “Ela chegou mostrando interesse pela minha mercadoria, me fazendo perguntas onde no momento eu já estava um pouco distraída porque eu já ia sair do meu estabelecimento, tinha guardado os valores, eu ia em casa pegar mais um pouco para completar e fazer um pagamento, quando chegou outra cliente antes dessa senhora, que me deu o valor de 100 reais foi quando eu retirei a bolsa que eu já tinha guardado e coloquei em cima do freezer para passar o troco. Quando essa senhora se aproximou eu não tinha nem guardado o valor recebido ainda, depois que ela cometeu o ato eu também não percebi, fui primeiro verificar se eu tinha guardado a bolsa, quando eu percebi que não tinha guardado foi que me caiu a ficha que essa senhora tinha levado a bolsa do meu estabelecimento, eu corri atrás mas nem sabia que senhora era, só vi o cabelo branco, logo porque ela estava de máscara e assim ela levou o meu apurado no valor de 3.100”, afirmou a vítima.

A mulher relatou ainda que não é a primeira vítima da idosa, que costuma atuar pela região. “Eu preciso que me ajudem, está muito difícil continuar onde você corre, batalha para conseguir e vem uma pessoa acima de qualquer suspeita fazer uma coisa dessas. Depois das imagens registradas percebemos que não é o primeiro ato dela no mercado, outras pessoas já reconheceram que ela vem praticando esses atos, hoje foi eu, mas amanhã pode ser você”, disse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar