Pular para o conteúdo

Caminhão atropela mulher que tem as duas pernas esmagadas

Uma mulher foi atropelada por volta das 11h30min, no viaduto do bairro Promorar, e teve as duas pernas estraçalhadas pelo pneu de um caminhão. O veículo com placa de São Sebastião, NMH 1530, transportava frutas da Ceapi para Pernambuco.

De acordo com o sargento da Força Tática, Pedro João Rodrigues Ferreira, a vítima foi identificada como, Rosa Soares da Silva, de 62 anos e mora na Vila Tiradentes. O trecho que dá acesso ao viaduto foi interditado na avenida Tancredo Neves, pela Polícia.

O acidente foi tão violento que há restos das pernas da mulher espalhadas pelo asfalto. Policiais afirmaram que ela pode ter que amputar as pernas. A mulher foi levada com vida pelo SAMU, para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT.

O motorista, Gilvânio dos Santos, está no local e afirmou que não viu a mulher passar, não viu o atropelamento. O motorista afirmou que só parou quando ouviu que as pessoas do posto, próximo ao local, gritaram. “Dói, dói muito, não é fácil, mas foi uma fatalidade”, afirmou o motorista.

O condutor pediu apenas reforço policial, ppor medo da família da vítima que ainda não chegou ao local.
Fonte: Cidade Verde
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração