Publicidades
DestaqueGeralNoticias

Caminhão tomba, fere 3 pessoas e criança tem braços amputados durante acidente no Piauí

Um caminhão carregado de frango tombou entre as cidades de Eliseu Martins e Canto do Buriti, na BR-324, na região Sudoeste do Piauí, e deixou três pessoas feridas. O fato aconteceu na manhã de quarta-feira (7). Entre as vítimas, uma criança de um ano e três meses ficou em estado grave e teve os dois braços amputados.

De acordo com o delegado de Canto do Buriti, Paulo Gregório Furtado da Silva, o acidente ocorreu próximo à localidade Saco do Bijote. “O caminhão refrigerado carregado de frango capotou em uma curva. Uma criança de um ano e três meses ficou em estado grave. Lá é um local onde sempre acontece acidente”, comentou o representante da Polícia Civil.

Os três feridos no tombamento estavam no caminhão e foram identificados como Elton Baioco, Tais Trentin e Artur Luiz Baioco. Os três são naturais de Seara, cidade do interior de Santa Catarina. O veículo também é catarinense.

Motorista do caminhão, Elton teve algumas escoriações e foi quem menos se lesionou no acidente. Tais teve alguns ferimentos mais sérios. Mas foi o pequeno Artur Luiz quem mais sofreu: devido à gravidade das lesões, ele teve os dois braços amputados.

Após o acidente, Artur Luiz foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que confirmou as amputações. A criança permanece hospitalizada. Ela está na unidade de terapia intensiva (UTI).

Já o caminhão, que teve a carga saqueada por pessoas que passaram pelo local do acidente, foi retirado da margem da pista. Por causa do grave estado de saúde de Artur Luiz, Elton e Tais não registraram boletim de ocorrência em Canto do Buriti, cidade localizada a 405 quilômetros de Teresina. “A preocupação é primeiro com a saúde da criança”, comentou o delegado Paulo Gregório.

 

Fonte: cidadeverde.com

Comentários
PUBLICIDADE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo