Pular para o conteúdo

Candidato a vereador de Oeiras é preso em flagrante com dinheiro e cheque

n4

A Polícia Civil de Oeiras prendeu em flagrante na noite desta quinta-feira, 29, o candidato a vereador de Oeiras pelo PP, Nestor de Carvalho Júnior, o mesmo foi preso com dinheiro e uma lista de nomes de pessoas, que segundo informações seriam beneficiadas com os valores.

 

Durante a semana, após tomar conhecimento que o candidato divulgava fotos em redes sociais esbanjando muito dinheiro a polícia passou a monitorá-lo, e na noite desta quinta-feira recebeu a informação que o mesmo estava em bairros da periferia, sendo que, neste momento acontecia o comício de sua coligação, com essa situação suspeita de uma possível compra de votos a polícia tomou providencias.
Por volta de 23h, a Polícia o abordou próximo ao CEO ” Centro de Especialidades Odontológicas”, localizado ao lado do Estádio Gérson Campos.

 

Com Nestor Júnior, foi apreendido a quantia de 4 mil reais em dinheiro e alguns cheques, e várias listas contendo nomes de pessoas e valores. Algumas tinham o nome, a quantidade de votos e valores que seriam repassados, e ainda uma lista com nomes de pessoas que repassaram o dinheiro para ele.

 

Nestor Júnior que é ex-secretário da Juventude de Oeiras e disputa a sua primeira eleição para vereador foi autuado por corrupção eleitoral (Compra de votos). E encontra-se preso na Delegacia Regional de Oeiras.

 

Informações Mural da Vila

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração