Pular para o conteúdo

Candidato a vereador é preso acusado de comercializar munições em Simplício Mendes

Foram presos em flagrante nesta segunda-feira (16) no município de Simplício Mendes, por determinação da Juíza daquela comarca, os senhores José Raimundo de Araújo, mais conhecido como “Dera” e Anísio Carlos, mais conhecido como “Anisinho”.

“Anisinho” é candidato a vereador no município e correligionário da candidata a prefeita, Mércia Leão, esposa do ex-deputado Roncalli Paulo.

Os dois políticos foram presos sob acusação de estarem comercializando munições para armas e remédios controlados sem autorização. Os produtos ilegais foram encontrados em depósito pertencentes aos mesmos e, foram recolhidos pela polícia local.

Ambos já foram recolhidos para presídio na cidade de Floriano.

GP1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração