Pular para o conteúdo

Cansada das saídas do filho durante a pandemia, mãe manda raspar seu cabelo para mantê-lo em casa

A pandemia segue em 2021 e muitas pessoas ainda estão bastante assustadas em voltar para as ruas e correr o risco de se infectarem.

Entretanto, muitos jovens que se cansaram das quarentenas estão saindo novamente, deixando alguns pais em pânico. O caso de uma família taiwanesa viralizou na internet pelo método que uma mãe encontrou para conter as saídas do filho: ela resolveu raspar os cabelos do jovem.

Segundo a imprensa local CH51, a ideia original era raspar o cabelo de uma forma que deixasse escrito “COVID-19” em sua cabeça, mas acabou sendo descartada porque o barbeiro Huang Ling Xiang e a mãe do adolescente imaginaram que isso poderia incentivar ainda mais as andanças do jovem que exibiria o corte para os amigos.

Então os dois decidiram por uma abordagem menos ousada, mas muito vergonhosa. O novo corte definido teria como objetivo deixar o rapaz com o aspecto de um homem calvo.

Com a notícia rodando na mídia local, muitos pais também pensaram em realizar o mesmo. Observando o interesse de possíveis novos clientes, o salão do barbeiro resolveu abrir uma promoção para realizar cortes preventivos “anti-covid” para adolescentes de 12 a 15 anos.

Nos comentários da matéria original, a opinião das pessoas ficou dividida. Enquanto muitas apoiaram a atitude da mãe, compreendendo a razão de ter feito isso, outras a reprovaram seriamente acreditando que o incidente pode ter causado algum trauma no garoto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: O Livre

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração