Pular para o conteúdo

Cantor piauiense acusa produtores do programa de Geraldo Luís na Redetv! de golpe

O cantor piauiense Cristian Ribeiro fez uma transmissão ao vivo no domingo (05/05), relatando uma experiência frustrante. Ele estava programado para se apresentar no programa “Geral do Povo” de Geraldo Luís, na REDE TV!, mas foi barrado na entrada. Cristian afirmou ter pago R$ 10 mil pela participação, além de despesas adicionais de R$ 6 mil em passagens e custos de hospedagem para ele e sua equipe, que viajaram até São Paulo para o evento.

Ele expressou sua decepção e humilhação ao ser impedido de entrar no programa, especialmente considerando a expectativa de seus fãs no Nordeste, ansiosos por vê-lo em sua estreia nacional. Cristian explicou que havia investido consideravelmente para promover suas músicas em todo o país, tornando esse momento ainda mais significativo para ele.

No final de seu relato, Cristian assegurou ter evidências substanciais para respaldar suas alegações, incluindo prints, documentos e recibos que comprovam seus gastos e a negociação com a REDE TV!.
 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração