Publicidades
Entretenimento

Cantor piauiense lança clipe musical de “Meu Drip” no Youtube

O clipe da música já conta com mais de 8 mil visualizações na plataforma.

O cantor esperantinense Marcos Aurélio, de 22 anos, lançou o clipe oficial da música Meu Drip em seu canal no Youtube. O clipe musical foi gravado em Teresina, onde o cantor mora há três anos, e o ponto turístico da Ponte Estaiada foi escolhido para caracterizar o cenário do vídeo.

Com o nome artístico Marcxs, o artista iniciou sua carreira há dois anos, cantando músicas do gênero Trap, originado no sul dos Estados Unidos. O artista, que recebeu a influência do pai para seguir a carreira musical, tem como sonho o reconhecimento do estado do Piauí no cenário artístico nacional.

Além da música Meu Drip, Marcxs tem outras produções musicais como Gol de Placa, De Nave, Topo da Cidade e Baby. O clipe de Meu Drip é o mais visto até o momento, contando com mais de 8 mil visualizações, e foi produzido pelo teresinense Junior Jammyz e pelos esperantinenses Marllon Magno e Dayson Gabriel.

A música pode ser escutada através dos aplicativos SpotifyDeezer e Apple Music. O trabalho do artista também pode ser acompanhado através de sua conta pessoal no Instagram.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar