Pular para o conteúdo

Cantor sertanejo, Dan Lellis, é preso suspeito de tráfico de drogas

O cantor de “trapnejo” Danilo Oliveira Lellis, de 25 anos, conhecido no meio artístico como Dan Lellis, foi preso na última quarta-feira (2) suspeito de tráfico de drogas após ser flagrado com drogas, dinheiro e uma lista com nomes de supostos clientes, segundo informou a Polícia Civil. Ele foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-60, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, enquanto dirigia um carro de luxo.

A delegada que realizou o flagrante, Silzane Bicalho, falou que o suspeito apresentou advogado de defesa, mas que eles chegaram à delegacia quando Dan Lellis já havia sido levado para a unidade prisional.

A PRF encontrou 20 gramas de maconha do tipo skunk, 10 comprimidos de ecstasy e uma unidade de lança-perfume no carro que dirigia. Segundo a delegada, ele estava com um colega, que foi ouvido como testemunha e liberado.

Pai do ‘trapnejo’

O artista tem 1,1 milhão de seguidores em seu perfil em uma rede social. O cantor se autointitula como “pai do trapnejo”, gênero musical que mistura hip hop com sertanejo universitário.

Dan Lellis divulga clipes de músicas e parcerias gravadas com cantores famosos, como Lucas Lucco e Hungria. Uma das músicas famosas do cantor tem mais de 132 milhões de visualizações na internet.

cc13fef7 653b 4e96 b49b 55ebdab7b57e 8354262c fbdd 4210 b84f c9d2882c7676

Em pedido de liberdade provisória protocolado na Justiça de Goiás, a defesa do cantor Daniel Oliveira Lellis, de 25 anos, argumentou que a droga apreendida no carro Mercedes que ele dirigia quando foi preso era para consumo próprio, devido a quantidade ser pequena.

“Nesse contexto, convém esclarecer que tendo em vista a ínfima quantidade de entorpecentes aprendidas, assim como as circunstâncias fáticas que denotam não haver indícios do tráfico de drogas. é que resta demonstrado que o requerente possui o entorpecente tão somente para o seu uso”, alegou a defesa no pedido.

“É imperioso esclarecer que a suposta agenda encontrada no veículo do requerente e que possui a descrição “clientes” pertence a sua esposa que comerciante de cosméticos. Aliás, durante o curso de eventual ação penal tudo restará devidamente esclarecido de maneira satisfatória”, escreveu o advogado.

d7b2bfe6 5816 49f3 8b6a 4da92710e303 ef904aae 9ce9 4e7b baa2 8f06216704ea

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: G1

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração