Pular para o conteúdo

Carlos Rubens rebate discurso de vereador Espedito Martins

O titular da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Oeiras, Carlos Rubem Campos Reis, rebatendo discurso pronunciado pelo vereador Espedito Martins durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Oeiras, na última segunda-feira,  dia 15, em “Nota de Esclarecimento”.

Nota de Esclarecimento

 

Carlos Rubem - 95Num apoplético discurso pronunciado na Câmara de Vereadores de Oeiras, na última segunda-feira, 15 do mês em curso, e repercutido na Rádio Vale do Canindé, no dia seguinte, o parlamentar Espedito Martins (PCdoB), da bancada situacionista, decidiu enveredar pelos tortuosos caminhos da inverdade e da mais reles provocação.

Segundo ele, a representação local do Ministério Público do Estado do Piauí, “tenta”, por meio de “denúncia”, “barrar a vinda do saneamento básico para a cidade de Oeiras”. Ora, isto não passa de grosseira falsidade assacada contra o titular da 2ª Promotoria de Justiça de Oeiras, pela qual respondo.

Mais grave, até, que o torpe ludíbrio feito sem a menor veleidade de prova, é o intuito – infame e infamante – de caracterizar a atividade-fim desta Promotoria especializada – a saber, a defesa dos interesses difusos e coletivos da população desta Comarca – como militância de oposição partidária.

Impossível, de minha parte, permanecer inerte diante dessas iniquidades, pois, mais do que a minha pessoa, da qual aquele vereador é um notório, gratuito e assumido desafeto, trata-se de intolerável intenção de desmoralizar o MP/PI enquanto Instituição republicana.

Por isso desafio o desatinado edil a provar que tenha havido, de parte desta Promotoria, a mais remota “denúncia”, formalização de algum pedido, em quaisquer instâncias – administrativa ou judicial – visando “barrar” a expansão do saneamento básico nesta cidade. Não irá; e ficará claro para todos que esse Espedito Martins não passa de um rematado MENTIROSO!

 

Oeiras, 19 de abril de 2012 (Dia do Índio)

 

Carlos Rubem Campos Reis

Promotor de Justiça

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração