Publicidades
Destaque

Carreta tomba e motorista fica preso às ferragens na Ladeira da Bananeira

Na tarde desta quarta-feira, 27, a Companhia der Bombeiros da cidade de Picos foi acionada para atender uma ocorrência de um caminhão que havia tombado em uma ribanceira e estaria com uma pessoa presa às ferragens.

Segundo informações, uma guarnição foi destinada para a ocorrência e, ao chegarem à Ladeira da Bananeira, próxima a Oeiras, confirmaram o fato. A princípio, os policiais estabilizaram o veículo a fim de que não ocorresse nenhum outro tombamento.

Após o veículo ser estabilizado, os bombeiros, utilizando equipamentos e técnicas especializadas para o caso, conseguiram retirar a vítima sem nenhuma lesão aparente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizou os primeiros atendimentos à pessoa e constatou que, pelo menos visivelmente, ela não possuía nenhuma fratura.

O trabalho foi muito difícil por conta da topografia do local, que não era favorável, e por ser à noite, mas com as habilidades técnicas que nossos bombeiros possuem, conseguiram realizar o trabalho sem nenhum dano, obtendo êxito em todo o processo“, informou o comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, Tenente Hamylton Lemos.

 

 

 

 

 

 

As informações são do Mural da Vila

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar