Pular para o conteúdo

Carro de piauienses desaparecidos é encontrado carbonizado no Pará

O carro onde estavam os jovens Kaio Vinicius Carvalho Medeiros, 24 anos, e Antônio Alexandre da Silva Santos, 22 anos, foi encontrado carbonizado na tarde dessa quinta-feira (16) no Pará. O carro modelo Sandero, de placa QQE-3G23, pertence ao motorista de aplicativo Kaio Vinicius, que saiu de Teresina na companhia do amigo Antônio Alexandre para buscar um passageiro no Pará. Os dois estão desaparecidos desde o dia 02 de dezembro.

O veículo foi encontrado queimado e abandonado em uma estrada vicinal na zona rural do município de São João do Araguaia. Os dois jovens seguem desaparecidos. Eles saíram de Teresina na noite de quinta-feira (02) com destino a cidade de Marabá, no Pará, e a última localização que a família teve deles foi na madrugada de sexta-feira (03), na cidade de Grajaú-MA. A família não sabe se os jovens estão vivos ou mortos.

A região onde  os jovens desapareceram é conhecida por abrigar povos indígenas e eles costumam pedir dinheiro para as pessoas que passam por lá. A família teme que eles possam ter sido aprendidos por índios. Ainda segundo informações da família, Kaio e Alexandre são motoristas de aplicativos e Kaio tinha costume de fazer visagens para outros estados. A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Piauí Hoje

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração