Publicidades
DestaqueOeiras

Casa Paroquial N. S. da Vitória realiza entrega de alimentos do PAS em Oeiras

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 09, a entrega de alimentos do Programa de Alimentação Saudável (PAS) do governo do estado.

O projeto conta com a participação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Oeiras juntamente com a força do vereador Gilmar Fontes para a elaboração do projeto e ser desenvolvido e executado na região de Oeiras. A ordem de serviço para a região gerou em torno de R$ 268 mil reais, uma emenda composta pelas emendas do deputado estadual Dr. Francisco Costa, deputado estadual Limma, do Secretário de Fazenda e coordenador do Pró-Piauí Rafael Fonteles e com o apoio da Secretária de Agricultura Francisca Vasconcelos, juntamente com o apoio do governador Wellington Dias.

O projeto beneficia 04 associações, sendo elas, sendo elas Cocos, comunidades Quilombolas do Cantinho Corrente, Canadá Corrente e Queiroz, onde o agricultor familiar vai produzir e comercializar os seus produtos através do programa (PAS) na qual o governo ressarce essas famílias pela compra dos alimentos.

Os alimentos são destinados às associações parceiras. A Casa paroquial Nossa Senhora da Vitória, que recebeu os alimentos hoje, 09, fica responsável pela execução do projeto, onde pega os alimentos que foram arrecadados e entregues, e vai destinar a as famílias carentes da região de Oeiras.

Nesta quarta-feira, foram entregues cerca de 10 toneladas de alimentos para a casa paroquial Nossa Senhora da Vitória, onde vão ser beneficiadas algumas famílias que já são mapeadas e vão fazer a entrega desses alimentos.

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo