Publicidades
Manchete

Casal acusado de tráfico e associação ao tráfico é absolvido pela justiça em Oeiras

A justiça absolveu Marinalva Rodrigues de Sousa e Gabriel Pereira, presos acusados de tráfico de drogas e associação criminosa em Oeiras. A decisão foi publicada nesta quinta-feira, 23.  Os acusados foram defendidos pelos advogados Fleyman Fontes e Eduardo Rodrigues do escritório Fontes & Coriolano.

Mesmo absolvido dos crimes de tráfico e associação ao tráfico, Gabriel Pereira, continuará preso, pois responde a outras ações.

Marinava foi presa, no dia 22 de novembro na cidade de Picos, acusada de tráfico de drogas, quando estava foragida desde o dia 06 do mesmo mês. Ela é companheira de Gabriel Pereira de Sousa, que também foi preso sob acusação de tráfico de drogas no dia 08 de agosto de 2019, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça de Oeiras. O mandado de prisão foi despachado após a prisão de José Quaresma da Silva Júnior, o “Juninho Quaresma” e Danilo Ramos Camilo da Silva, que foram presos dias antes, na BR-230, quando transportavam 500 gramas de maconha e a quantia de R$ 2.495,00 em dinheiro em espécie, que de acordo com as investigações pertenciam a Gabriel Pereira.

Ainda em julgamento, a justiça condenou Maria Diaponila Oliveira de Sousa, conhecida como “Ponila”, por tráfico drogas. Ela foi presa em sua residência, na Avenida Antônio Tapety, bairro Jureminha e no local foi apreendido uma grande quantidade de drogas dos tipos crack, cocaína e maconha, além de balança de precisão e outros elementos ligados ao tráfico de drogas. Foram apreendidos 1kg 269 gramas de cocaína; 200 gramas de maconha e 50 gramas de crack. A pena foi de 04 anos e 02 meses de detenção, sendo concedido o direito de recorrer em liberdade. Ela foi defendida pelo advogado Nélio Rodrigues.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar