Pular para o conteúdo

Casal é preso por tráfico de drogas em Uruçuí

Duas pessoas foram presas na cidade de Uruçuí acusadas de tráfico de entorpecentes. Fracilton Soares Pedra e Taiza Veras Santos foram presos em um hotel da cidade. Segundo o Delegado Regional de Uruçuí, Jarbas Lima, Francilton pagou cerca de dois mil reais pela droga.

“Já estávamos monitorando o Cilton com relação ao tráfico de drogas na cidade. Recebemos a informação de que ele compraria a droga de uma mulher que viria de Teresina e que o entorpecente seria entregue em um hotel em Uruçuí. Depois de monitorá-los, conseguimos prendê-los em flagrante”, afirmou o Delegado.

Durante a abordagem no hotel durante a tarde de ontem (12), Francilton ainda se utilizou da própria filha de 13 anos para esconder a droga.  “Cilton se dirigiu ao hotel com sua filha de 13 anos após pegá-la no colégio e, depois de pagar pela droga que Taiza trouxe de Teresina, colocou na mochila da filha e iria sair do local.”, disse o Delegado Jarbas.

unnamed1439473514

Ainda, segundo o Major Feitosa, Cilton tinha o objetivo de enganar a polícia utilizando-se da filha. “Claramente, a intenção de Cilton foi evitar que a polícia olhasse dentro da mochila da filha, utilizando-se dela para que ninguém desconfiasse de nada, além tentar enganar a polícia. Inclusive Cilton saiu recentemente da prisão em dezembro de 2014, onde ficou mais de três anos preso pelo mesmo crime de tráfico de drogas”.

Depois de prender Cilton e Taiza no hotel, a polícia se dirigiu até a casa de Cilton localizada no bairro Água branca, local onde encontrou em uma busca no local, mais crack, maconha e cocaína, todos os entorpecentes prontos para a venda.

Ao todo, foram apreendidos 600 gramas de crack, uma moto Honda CB 300 de cor vermelha, R$ 2.049,00 reais em dinheiro, 40 gramas de cocaína, 70 gramas de maconha prensada, 29 pedras de crack e 7 trouxas de maconha.

Os presos foram autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menores e estão recolhidos nas celas do xadrez da Delegacia de Uruçuí para posteriormente serem transferidos para as respectivas Penitenciárias.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração