Pular para o conteúdo

Casal fica preso às ferragens após caminhão cair de ponte no Piauí

Um casal ainda sem identificação ficou gravemente ferido após o veículo em que estavam, um caminhão-baú, ter caído de uma ponte na PI-135, rodovia estadual que liga as cidades de Jerumenha a Guadalupe, no Sul do Piauí. O casal estava preso as ferragens do veículo desde a noite do último domingo (10). Veja o vídeo no final da matéria.

O Corpo de Bombeiro do Piauí foi acionado e socorreu as vítimas nessa segunda-feira (11). Segundo o capitão Lucas Xavier ao PortalODIA.com, os agentes da corporação tiveram que utilizar de ferramentas para conseguir chegar até o local onde estavam as vítimas.

“Constatamos que o caminhão de pequeno porte tinha quebrado a mureta de proteção da ponte e tinha realmente caído lá em baixo. Chegando lá, os agentes falaram que a altura da água estava dando na cintura. Essa água dificultou mais ainda o resgate das vítimas. Tivemos que tirar árvores e cortar a lataria do veículo para ter acesso às vítimas”, disse o Capitão Lucas XavierCorpo de Bombeiro do Piauí.

Lucas Xavier não conseguiu detalhar quais as causas presumíveis do acidente, pelo fato das vítimas não estarem aptas no momento a responderem questionamentos. “Eu até perguntei isso aos militares, mas as vítimas não estavam tão responsivos para responder aos questionamentos ao ponto de saber sobre o que aconteceu. Nós focamos mais no atendimento do casal”, ressaltou.

Tanto o homem quanto a mulher foram retirados com vida do caminhão-baú e encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, para os atendimentos médicos.

 

 

Fonte: Portal o Dia

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração