Casal morre e criança fica ferida em acidente em Jacobina do Piauí

Participe do nosso grupo de Whatsap

Um trágico acidente de trânsito na noite deste domingo, 10 de novembro, na PI-143, em Jacobina do Piauí, resultou na morte de Edmundo Sousa Silva, 38, e Josineide da Costa Silva, 32, conhecida como Neidinha. A filha do casal sobreviveu ao acidente.

A família estava em uma motocicleta Honda 160 Titan, se dirigindo ao centro da cidade, quando foram atingidos por uma camionete Toyota Hilux preta, com placa de Paulistana. O acidente ocorreu próximo à agência dos Correios e ao Grupamento da Polícia Militar.

Os três foram gravemente feridos e levados ao Hospital Regional de Paulistana. Devido à gravidade, foram transferidos para o Hospital Regional de Picos, onde Edmundo e Neidinha faleceram. A criança foi submetida a procedimentos cirúrgicos de urgência.

O motorista da Hilux abandonou o veículo e fugiu. A Polícia Militar isolou o local e o Departamento de Polícia Científica iniciou a perícia para investigar o acidente.

A cidade de Jacobina do Piauí está de luto pela morte repentina do casal, e amigos e familiares lamentam a tragédia nas redes sociais.

 

Informações: Cidade Verde

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...