Publicidades
Regional

Casal sofre descarga elétrica após queda de raio na barragem de Bocaina

Na tarde desta segunda-feira, 17, um homem identificado como Evangelista Cirilo da Costa, 58 anos, sofreu uma descarga elétrica após um raio cair próximo de onde estava. O fato aconteceu na Barragem de Bocaina no momento em que o homem estava pescando em uma canoa com sua esposa.

Segundo informações, o pescador estava na canoa com sua esposa e a queda do raio, próximo ao local, provocou uma descarga elétrica atingindo o casal que já se encontrava na beira do açude. Evangelista sofreu descarga em maior intensidade e caiu há uma distancia de cinco metros dentro da água.

Mesmo com a violência, a esposa que não caiu dentro do açude no momento, conseguiu resgatar Evangelista e pedir ajuda a populares que passavam perto do local. Depois de socorridos, foram encaminhados para o hospital.

Evangelista que sofreu em maior intensidade com a descarga sentiu fortes dores de cabeça e no corpo. O mesmo deu entrada às 18h32min desta segunda, 17, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. A mulher também recebeu atendimento.

O Hospital Regional Justino Luz informou que Evangelista passou por exames e estava na urgência ainda em observação.

Casal sofre descarga elétrica após queda de raio na barragem de Bocaina 2

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cidades na Net

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar