Pular para o conteúdo

Caso Cancão: Acusado responderá por homicídio triplamente qualificado por morte de menor

Imagem ilustrativa

 

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Ainda com relação ao crime cometido pelo homem conhecido por Cancão, o delegado regional de Oeiras, Paulo Cezar, em entrevista coletiva, esclareceu que contra a vitima fatal, a menor Vitória, o acusado irá responder por homicídio triplamente qualificado. “Foi um motivo fútil que motivou a pratica do crime, o meio foi cruel, apresar da jurisprudência entender que a quantidade de tiros por si só não qualifica homicídio, mas a forma especifica como foi praticada eu indiciei por motivo cruel, então a forma como foi executado eu entendo ser um meio cruel.

 

Contra o crime praticado pelo menor, irmão da vítima fatal, vai responder por tentativa de homicídio duplamente qualificado, devido a impossibilidade de defesa e motivo fútil.

 

O crime chocou a cidade pela forma cruel com que foi praticado. Não conformado com o fim do relacionamento com a professora Maria Luzinete de Almeida, conhecida por Netinha, o borracheiro José Martins de Sousa, conhecido por Cancão, disparou seis tiros contra os enteados de sua ex-companheira, dois adolescentes, uma menina de 15 e um menino de 13 anos. A menina não resistiu e faleceu.

 

O delegado informa que sobre O caso do Cancão o inquérito já foi completamente concluído.

 

Da redação

Welliton Mariano

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração