Publicidades
GeralSaúde

Casos suspeitos de coronavírus sobem para 43 no estado do Piauí

Conforme a Sesapi, até o momento, nenhum caso foi registrado no Piauí. Os exames para o novo coronavírus são realizados no laboratório Adolfo Lutz, em São Paulo.

Nesta quarta-feira (18), a Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), informou que o número de casos suspeitos do novo coronavírus no Piauí subiu de 37 para 43. Ao todo, cerca de 62 casos foram notificados, e destes, 19 já foram descartados.

De acordo com informações da Sesapi, na segunda-feira (17), haviam 37 casos suspeitos no estado, mas nove foram descartados.

Dos casos notificados, 32 são de Teresina e dois em Picos. Nas cidades de São Miguel do Tapuio, Parnaíba e São João do Piauí foram registrados um caso em cada município.

Conforme a Sesapi, até o momento, nenhum caso foi registrado no Piauí. Os exames para o novo coronavírus são realizados no laboratório Adolfo Lutz, em São Paulo, e a informação é de que a unidade está sobrecarregada, já que atende todas as regiões do país.

No Brasil, os casos também aumentaram: o número de confirmados aumentou de 234 para 370, e os casos em investigação passaram de 2.064 para 8.819.

 

 

 

 

Fonte: Viagora.

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar