Pular para o conteúdo

Catupiry quer chegar ao mercado internacional

Silva Café okApós as comemorações do centenário do famoso requeijão brasileiro, que apresentou novidades da Catupiry para jovens, para o segmento de foodservice e para todos os fãs da marca, é hora de expandir a sua atuação internacional.

Objetivo esse que começa a se concretizar com a participação na Expo Pizza, em Las Vegas, nos Estados Unidos, entre os dias 13 e 15 de março de 2012.

 

Atualmente o Requeijão Catupiry® já é comercializado nos EUA e também no Japão.

A Expo Pizza recebe profissionais do setor de pizza de todo o mundo. São mais de 450 expositores e seis mil visitantes por dia entre donos de pizzarias, fornecedores, distribuidores, etc.

No stand que a empresa montará no evento, todos poderão degustar, não só o tradicional Catupiry puro, como pizzas feitas com o produto como as de frango, pepperoni e palmito. Além disso, haverá distribuição de brindes, catálogos de produto e folhetos com receitas de pizza.

“Após um ano de muito trabalho pra expandir a marca e trazer novidades aos consumidores e mercado brasileiro – trabalho esse que deve continuar de forma bastante agressiva em 2012 – a Catupiry se prepara para chegar com seu tradicionalíssimo produto a outros países e a Expo Pizza é uma grande oportunidade para abrir parcerias que possibilitem esse crescimento”, afirma Alexandre Delmanto, superintendente Comercial/Marketing da Catupiry

 

Pizza e CIa

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração