A CDL de Oeiras apresentou na noite desta quarta-feira a sua campanha de fim de ano intitulada “Caminhão de Prêmios”. O evento realizado na própria sede da instituição, contou com a participação de empresários, assim como de representantes dos estabelecimentos comercias da cidade.
A campanha deste ano tem como prêmio principal 25 itens domésticos, e ainda conta com 100 prêmios em raspadinhas. Serão 100.000 raspadinhas distribuídas entre os estabelecimentos comerciais que participarem da campanha. No verso da raspadinha constará o cupom, com os campos obrigatórios a serem preenchidos para o sorteio do prêmio principal. Mesmo que o cliente não tenha a sorte de ganhar um prêmio na raspadinha, poderá preencher o cupom no verso e depositar na urna. É obrigatório preencher todos os dados no cupom, principalmente os locais correspondentes ao RG e CPF. Isso se faz necessário para validar o prêmio do cliente, caso seja sorteado.
Apresentada pelo publicitário Ultimo Campos, a campanha tem o objetivo de movimentar e dinamizar o comércio local, e ainda fortalecer os laços entre as lojas e seus clientes. “A campanha deste ano é grande notoriedade, e é uma chance para as donas de casa ganharem um aparelho doméstico sem gastar rios e fundos” disse Ultimo Campos.
Referente à divulgação da campanha, este ano, a CDL inova com mais duas modalidades de mídia: Uma pagina no facebook e um VT que será exibido nos veículos de comunicação online da cidade. A campanha “Caminhão de Prêmios” terá inicio em 3 de dezembro e término em 2 de fevereiro.