“Charmosinha do 15” é presa pela quarta vez em Teresina

Participe do nosso grupo de Whatsap

Maria Eduarda Sousa, conhecida como “Charmosinha do 15”. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Maria Eduarda Sousa, conhecida como “Charmosinha do 15”. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Maria Eduarda da Silva Sousa, conhecida como “Charmosinha do 15”, foi presa nesta segunda-feira (2), em Teresina, por suspeita de roubo. Esta é a quarta prisão da jovem em 2024, segundo a Polícia Civil.

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta segunda-feira (2), em Teresina, Maria Eduarda da Silva Sousa, apelidada de “Charmosinha do 15”, por suspeita de participação em um roubo. Esta é a quarta vez que a jovem é detida somente neste ano.

Com mais de 35 mil seguidores no Instagram, Maria Eduarda é investigada por tráfico de drogas, associação com facção criminosa — com suposta ligação ao Primeiro Comando da Capital (PCC) — e por promover jogos de apostas ilegais. Ela também costumava exibir armas e entorpecentes em vídeos nas redes sociais.

A primeira prisão ocorreu em 30 de janeiro, durante operação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), por ajudar na fuga de dois suspeitos. Em 22 de março, foi detida por receptação, sendo solta dois dias depois mediante fiança. No dia 28 de março, voltou a ser presa, desta vez por tráfico, posse ilegal de arma e envolvimento com organização criminosa. Ela havia sido liberada em 25 de abril.

Agora, Maria Eduarda volta à prisão sob mandado judicial por roubo, com as investigações em andamento.

Fonte: Lupa1 Oficial.

Publicidade

Matéria Relacionada

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.