Pular para o conteúdo

Chile é último rival forte da seleção brasileira antes da Copa

 

A quase sete meses da abertura da Copa, a seleção encerra sua temporada contra seu último adversário classificado para o Mundial. Na fria Toronto, no Canadá, o time comandando por Luiz Felipe Scolari enfrenta o Chile, às 23h (de Brasília).

 

Terceira colocada nas eliminatórias do continente, a equipe chilena surpreendeu no sábado e venceu a Inglaterra, por 2 a 0, em Wembley.

 

Ontem, Felipão decidiu reforçar a equipe. O zagueiro Thiago Silva e o goleiro Júlio César voltam ao time.

 

“Vai ser um ótimo teste. O Chile tem muita qualidade. Empatou com a Espanha, na casa do adversário, e venceu o último jogo”, afirmou o técnico, que não poderá novamente escalar Daniel Alves. O jogador do Barcelona se contundiu no treino da última quinta em Miami. Maicon será o substituto.

braisl_chile_mowa1384861447

 

Com informações da Folha de São Paulo

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração