Pular para o conteúdo

Cinco encapuzados quebraram semáforos em Oeiras: “premeditado”, diz prefeitura

Cinco pessoas encapuzadas quebraram os dois semáforos colocados cruzamento da Praça Mafrense com a Avenida Duque de Caxias, no centro de Oeiras. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 16, pela Prefeitura Municipal.

sem

Em nota à imprensa, a prefeitura classifica o ato como grotesco e criminoso. “De acordo com informações, os cinco homens derrubaram os equipamentos que ficavam localizados no cruzamento da Praça Mafrense com a Avenida Duque de Caxias no centro da cidade. De maneira proposital, tal ação configura-se como um atentado ao patrimônio público do município e um desrespeito à sociedade de modo geral”, diz a nota.

Para a administração pública, a ação de vandalismo foi premeditada. “O ato de vandalismo contra a sinalização semafórica é visto como algo premeditado, uma vez que foi depredado nas proximidades das festividades da Semana Santa, período em que a cidade recebe um número bastante expressivo de visitantes”, ressalta o texto enviado à imprensa.

Instalados no início de fevereiro, os equipamentos foram retirados na última segunda-feira, 14, e de acordo com o secretário municipal de Obras, Luiz Fernando, enviados para conserto na empresa responsável pela instalação. Não existe previsão de quando o semáforo vai ser reinstalado.

Leia a nota na íntegra:

De maneira grotesca, cinco vândalos encapuzados destruíram dois semáforos que compõem a sinalização do perímetro urbano da cidade de Oeiras. O ato irresponsável e criminoso compromete de maneira negativa a organização do trânsito no centro comercial do município.

De acordo com informações, os cinco homens derrubaram os equipamentos que ficavam localizados no cruzamento da Praça Mafrense com a Avenida Duque de Caxias no centro da cidade. De maneira proposital, tal ação configura-se como um atentado ao patrimônio público do município e um desrespeito à sociedade de modo geral.

O ato de vandalismo contra a sinalização semafórica é visto como algo premeditado, uma vez que foi depredado nas proximidades das festividades da Semana Santa, período em que a cidade recebe um número bastante expressivo de visitantes.

A gestão municipal, através do Prefeito Lukano Sá, repudia tal ato, visto que vem trabalhando no sentido de melhorar a cada dia a fluidez do trânsito na cidade, sobretudo quando se alinhou ao Detran/PI na garantia de viabilizar a sinalização vertical e horizontal de inúmeras vias públicas de Oeiras.

 

 

Da redação | Portal Integração

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração