Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email

Ciro ironiza vacinas do Consórcio Nordeste e chama Rafaell de ‘Pé de Chumbo’

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, gravou vídeoself dentro de um carro em que aparece com a deputada federal Iracema Portela e a deputada estadual Lucy e ironizou o governador do Piauí sobre aquisição de vacina através do ‘Consórcio Nordeste’.

Ciro conta estar saindo de Miguel Leão e constatou uma rodovia estadual PI “totalmente esburacada, parecendo tábua de pirulito”. “Uma PI daquelas de Wellington Dias”, sobre à má qualidade das ações estaduais.

Em conversa descontraída com as deputadas, o ministro deu dicas de conseguir a vacina prometida pelo governador do PT.

“Você faz o seguinte: pega uma dessas estradas que Wellinton Dias não construiu ou não recuperou, passa por uma obra do ‘Pró-Piauí’ do Rafinha ‘Pé de Chumbo’, que ele não fez, chega em hospital ou posto de saúde que ele também não construiu e aí você toma a vacina que ele não comprou”.

O ministro criticou Rafaell Fontelles, coordenador do PRO Piauí e secretário da Fazenda, e o chamou de ‘Pé de Chumbo’ referindo-se a lentidão nas ações.

“Tá difícil, né?. Tá chegando a hora, Wellington Dias, no próximo ano você terá de prestar contas dessas suas mentiras…”, disse o ministro.]

Vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus

 

Comentários

Deixe um comentário

Veja também...