Pular para o conteúdo

Ciro Nogueira diz que foi traído após ‘levar bolo’ de prefeitos em Teresina

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP) teve uma grande decepção no grande encontro com os prefeitos aliado a base oposicionista, nessa segunda-feira (15/08), no Restaurante Casarão localizado, Zona Leste de Teresina.

Ciro esperava anunciar a adesão do prefeito de Ribeiro Gonçalves, Dr Lindemberg (PT) e do prefeito de Marcos Parente, Dr Gedison Alves Rodrigues.

Além da presença do ministro-chefe, também participaram do evento o candidato a governador do Piauí, Silvio Mendes (UB), a candidata a vice Iracema Portella (PP) e o candidato a senador, Joel Rodrigues (PP) e várias outras lideranças políticas.

“Demoramos para ter essa reunião, por quê estava esperando que alguns me traíssem e me traíram. Mas, não me arrependo de nada do que fiz (…) Não é fácil fazer o certo, mais fácil sentar com esse vigarista e acertar alguma coisa”, disse Ciro Nogueira em discurso decepcionado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração