Dessa forma, o episódio aconteceu durante as gravações do filme “Kuarup” (1989), dirigido por Ruy Guerra, e ambientado no Xingu. No entanto, a atriz lembra que, à época, queria apenas uma informação e levou objetos para realizar trocas com indígenas, quando foi atacada.

“Me disseram ter um produto, uma coisa que tem numa planta que você passa na perna, no braço, e fica dez anos sem crescer pelo. Aí, eu falei: ‘Gente, tenho que descobrir isso’. Eu, empreendedora, já querendo lançar um negócio… Aí eu peguei e fui com uma sacolinha, porque nessa época eles gostavam de sabonete, pilha e eu levei um monte para cambiar, trocar por um anel de coquinho, um cocar, e eu queria trocar apenas a informação da coisa sem pelo”, iniciou.

Sendo assim, ela prosseguiu: “Eu falava com um grupo de indígenas, e elas falavam tupi-guarani, e eu sem entender, claro, com a minha sacola, e elas diziam cambia, sabonete, pilha’. E eu dizia: ‘Sim, se vocês me derem a informação do que vocês passam aqui no pelinho’”, lembra a atriz.

Além disso, ao finalizar a entrevista ela confessa que acabou levando um soco na cara e no final de tudo, perdeu sua sacola de produtos. “Teve uma hora que elas puxaram a sacola, e eu puxei de um lado, elas puxaram do outro… Eu falei ‘dá minha sacola’. Aí puxou daqui, puxou dali, menina, ela puxou, e acho que foi tentar se defender, e pá na minha cara, amor, eu caí dura, ali, no chão”, completou a atriz.

Fonte: Área Vip