Pular para o conteúdo

Codevasf realiza reunião em Oeiras para discutir esgotamento sanitário

 

Realizou-se na manhã desta quarta-feira uma reunião com a Codevasf, Agespisa, Prefeitura Municipal e Ministério Público com a intenção de discutir como vai ser iniciada a obra da ampliação do sistema de esgotamento sanitário do município de Oeiras, constando de 38,3 mil metros de redes coletoras e emissários, 1.620 ligações domiciliares, três estações elevatórias e recuperação da estação de tratamento de esgoto existente.

 

Na ocasião foram discutidos diversos fatores relevantes para a obra como maior atuação da Agespisa no município   O representante da empresa que estava na reunião, sugeriu que um técnico exclusivo da Agespisa ficasse auxiliando na obra.

 

O promotor de Justiça e Representante do Ministério Público Carlos Rubem ressaltou que além da ampliação do saneamento também é preciso investir na restauração do riacho mocha. O promotor se colocou a disposição da empresa, e frisou que é preciso agir em conjunto para que se possa evitar os erros do passado.

 

O secretário de Finanças, José Raimundo, representando o prefeito Lukano Sá, disse que o gestor terá a felicidade de ter no mandato dele toda a conclusão do serviço de saneamento básico na cidade de Oeiras. ” A felicidade dele será dobrada, por que foi através das mãos do pai dele, juntamente com a codevasf, idealizou este projeto. Então neste momento o projeto está se viabilizando, graças, mais uma vez, pela ação do Ex-deputado B.Sá.” destaca.

 

Nesta ampliação, somente o Barrocão não será contemplado com a obra. Oeiras é umas das cidades do Piaui com maior porcentagem de saneamento básico, cerca de 70% do município já possui o tratamento adequado.

 

DSCF0555 (Cópia)

 

DSCF0550 (Cópia)

 

DSCF0552 (Cópia)

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração