Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email

Senador Wellington Dias deve apoiar o prefeito Elmano Férrer

Na última segunda-feira, dia 14, a Comissão Executiva Estadual do PT em Teresina reuniu-se para decidir sobre recurso de Impugnação impetrado pela militante Oscar de Barros sobre o resultado da Eleição de Delegados realizada no dia 25 de março de 2012 no âmbito da Comissão Executiva Municipal do PT em Teresina e que a grande maioria dos filiados do partido – mais precisamente 1449 filiados – aprovou a tese em favor da aliança do PT com a reeleição do prefeito Elmano Férrer (PTB).

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1
Elmano Férrer(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer

Na referida reunião, dos 13 julgadores da Comissão Executiva Estadual, compareceram 11, sendo 2 abstenções e que resultou o placar de 7 a 2 referendando o pleito de 25 de março, ou seja, da Eleição de Delegados. Portanto, desta feita, encerrou de uma vez por todas qualquer discussão interna partidária sobre o caso, o que, assim, está definido o rumo do PT de Teresina sobre as eleições de 07 de outubro próximo, em que foi respeitada a aprovação dos seus militantes.

Imagem: Bárbara Rodrigues/ GP1
Senador Wellington Dias (Imagem:Bárbara Rodrigues/ GP1)
Senador Wellington Dias

Foi uma decisão madura da Executiva Estadual, em que o PT deu uma lição de democracia interna entre os seus membros e que foi acatada a decisão da maioria. Assim, não se tem dúvidas, o PT dará grande impulso à candidatura do Prefeito de Teresina, que, agora, o deputado Firmino Filho deve se preocupar, uma vez que o prefeito Elmano Férrer entrará no jogo para valer. Percebe-se, inclusive, que os teresinenses estão aprovando a sua administração e isso é meio caminho andado para a sua aceitação eleitoral, somando-se, claro, com uma coligação política que até agora já perfaz dez agremiações partidárias.

Com esta decisão da Comissão Executiva Estadual do Partido do Trabalhadores do Piauí, o senador Wellington Dias (PT) deve apoiar a candidatura à reeleição do prefeito de Teresina Elmano Férrer.

 

 

Fonte: GP1

Comentários

Deixe um comentário

Veja também...