Publicidades
Esportes

Com transmissão da TV Cidade Verde, sorteio de grupos da Copa do Nordeste acontece hoje (04)

A TV Cidade Verde irá transmitir ao vivo a Copa do Nordeste 2021 e quem perder a oportunidade de acompanhar as partidas ao vivo pode se informar sobre a competição através do Cidade Verde Esporte, jornais da casa  e Rádio Cidade Verde a partir desse mês. As transmissões dos jogos ficarão a cargo de Joelson Giordani, com narração, Dídimo de Castro nos comentários e as reportagens de Herbert Henrique.

Nesta quinta-feira, 04, o Cidade Verde Esporte e o Jornal do Piauí mostram tudo que vai rolar no sorteio de grupos do Nordestão e também o caminho dos dois piauienses na competição; Altos e 4 de Julho. O sorteio será o meio-dia e define o grupo de cada uma das 16 equipes que brigam pelo título do torneio. O evento será sem público por conta dos cuidados para evitar contaminação do Covid 19, mas todos os torcedores e fãs da Lampions poderão acompanhar pelas páginas da Copa do Nordeste no YouTube e no Facebook.

As regras do sorteio seguem as mesmas da edição anterior: times do mesmo Estado precisam ficar em grupos diferentes. Assim, se o Bahia for sorteado para o Grupo A, automaticamente, o Vitória estará no Grupo B. A CBF, que organiza a competição será a anfitriã do evento.

No mesmo dia, será apresentada a Asa Branca 2021, a bola oficial que será utilizada em todos os jogos da Copa do Nordeste, com um design renovado, escolhido pelos próprios torcedores. A Taça, a grande estrela da competição, e o Zeca Brito, o carismático mascote, também estarão presentes.

Serão 16 equipes dividas em dois grupos com oito times de cada lado. Os quatro primeiros avançam para as quartas de final.

A competição queridinha do primeiro semestre tem o Ceará como atual campeão. A fase de grupo da Lampions acontece do dia 27 de fevereiro até o dia 12 de abril, totalizando oito datas. Os times que avançaram fazem as quartas de final prevista para acontecer no dia 17 de abril e semifinal no dia 24, ambas apenas uma data. A grande final da Copa do Nordeste está marcada para acontecer nos dias 1º de maio e 8 de maio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar