Pular para o conteúdo

Comprovante de vacinação contra Covid-19 passa a ser exigido na delegacia de Oeiras

A Delegacia Regional de Oeiras passa a exigir o comprovante de vacinação contra Covid-19 para acesso e atendimentos presenciais a serem realizados nesta unidade policial, conforme o que fora determinado no Decreto n° 20.321 do Governo do Piauí nesta quarta-feira, 09.

A polícia informou que a portaria se ampara em termos do decreto estadual. As pessoas também podem registrar crimes sem sair de casa, por meio da Delegacia Virtual, casos referentes à perda e extravio de documentos, furto, estelionato, roubo, acidente de trânsito sem vítimas, ameaça, dano, via de fato, perturbação do sossego, desaparecimento e localização de pessoas, maus-tratos contra animais, violência doméstica contra a mulher e racismo.

Para registrar uma denúncia online vasta acessar o site da PC-PI, http://www.pc.pi.gov.br/index.php, clicando no ícone “Sinesp/Delegacia Virtual”, ou diretamente no endereço https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br/portal/, e partir da página inicial, o cidadão seleciona o Estado onde ocorreu o fato, e prossegue com o preenchimento dos dados solicitados até a finalização do registro.

Vale destacar, que para a realização do registro pela Delegacia Virtual, é fundamental que o usuário possua o cadastro no GOV.BR, que se traduz como uma forma de autenticação e identificação do cidadão que acessa os serviços do Governo Federal. Durante o passo a passo, é possível o cidadão fazer esse cadastro, caso não o tenha.

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração