Pular para o conteúdo

Comunidade Quilombola do Angical reclama da Equatorial pela falta de suporte ha 3 dias

Comunidade Quilombola do Angical reclama da Equatorial pela falta de suporte ha 3 dias
Comunidade Quilombola do Angical reclama da Equatorial pela falta de suporte ha 3 dias

Moradores da Comunidade Quilombola Angical do município de São João da Varjota,  estão reclamando da Equatorial Piauí por negligência no atendimento desde sexta-feira, 28, um fio de energia de alta tensão está rompido e parte no chão colocando em risco a vida dos moradores e principalmente das crianças. Segundo o relato dos moradores, é necessário ficarem alerta 24h no local para evitar que crianças e/ou até mesmo adultos desavisados se aproximem do local.

“Desde sexta-feira ligamos para a Equatorial Piauí informamos o fato, eles nos informam que uma equipe está vindo resolver o problema, mas até na manhã deste domingo nada foi feito, além dos riscos de vidas que os moradores enfrentam essa rede também fornece energia para a comunidade inclusive para a bomba de abastecimento de água da comunidade Quilombola de Angical”, disse um morador.

Nota Esclarecimento

Sobre a ocorrência de interrupção no fornecimento de energia na Comunidade Quilombola Angical, localizada no município de São João da Varjota, a Equatorial Piauí informa que, a demanda da localidade, só foi registrada nos canais oficiais da empresa no último sábado.

Diante do aumento do volume de ocorrências registradas na região, equipes da empresa estiveram no local no último domingo (30) para realização de diagnóstico e identificaram cabos partidos, ocasionado pela queda de árvores na rede elétrica. Após a realização de podas e reparos necessários, o fornecimento de energia foi normalizado durante a manhã de ontem (30).

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração