Pular para o conteúdo

Conar adverte Skol por campanha do sorvete de cerveja

O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) advertiu a Ambev, fabricante de bebidas brasileira que detém a marca Skol, sobre a campanha de lançamento de seusorvete de cerveja, uma edição limitada que começou a ser comercializada em bares de São Paulo e do Rio de Janeiro no dia 15 de março.
Skol
O Conar afirmou que a propaganda feita no site da empresa e na página da marca na rede social Facebook “poderia despertar a atenção do público infanto-juvenil” e que a Skol teria atuado “no limite” das regras estabelecidas pelo Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária, que estabelece normas especiais na propaganda de bebidas alcoólicas, evitando o acesso pelos menores de 18 anos de idade.

Procurada pelo site de VEJA, a Ambev não quis se manifestar publicamente sobre o assunto. O Conar aprovou, por unanimidade, a advertência à Ambev no dia 20 de março, mas só divulgaram na segunda-feira.

 

Fonte: Veja

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração