Pular para o conteúdo

Concurseiros pedem anulação do concurso de Floriano (PI)

flori

O concurso municipal de Floriano (PI) se tornou uma grande polêmica após candidatos denunciarem fatos graves na aplicação do exame, como o flagrante de uma pessoa, portando gabarito, além da suspeita de plágio, uma vez que segundo os candidatos, pelo menos 20 questões são exatamente iguais às existentes na prova do concurso da Prefeitura de Monsenhor Gil, ocorrido no último dia 07

 Um grupo de candidatos se reuniu em frente à sede do Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI), na cidade de Floriano, para pedir a anulação geral das provas do concurso da Prefeitura Municipal de Floriano, realizado no último domingo (14).

Por se sentirem lesados, na manhã de terça-feira (16) um grupo de concurseiros protocolou no Ministério Público de Floriano o pedido de anulação das provas, bem como a investigação das questões semelhantes às disponíveis no concurso de Monsenhor Gil.

“Chegamos a ver (a nota de esclarecimento da Prefeitura), e através dela que a gente veio também se pronunciar para que a gente possa recolher essas provas legais e buscar os nossos direitos de anular o concurso e fazer um novo concurso com a prova digna de concurso público”, disse um dos candidatos.

Com informações do Floriano News por Portal Cidade Luz

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração