Pular para o conteúdo

Concurso Petrobras 2017: Saiu o edital com 954 vagas para nível médio, técnico e superior

petrobras

Saiu o edital. A Petróleo Brasileiro, Petrobras, faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo (Concurso Petrobras 2017) para preencher 954 vagas em diversos cargos de níveis médio e superior. De acordo com o documento publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 14 de agosto, as oportunidades são destinadas a diversos estados do país.

Do quantitativo de vagas do concurso Petrobras, 795 serão destinadas a formação de cadastro reserva. As oportunidades são destinadas aos cargos de Técnico de Manutenção Júnior/Mecânica, Médico do Trabalho Júnior, Técnico de Manutenção Júnior/Caldeiraria, Técnico de Manutenção Júnior/Elétrica, Técnico de Manutenção Júnior/Instrumentação, Técnico de Enfermagem do Trabalho Júnior, Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior, Técnico de Operação e Técnico de Segurança Júnior.

De acordo com o edital de concurso Petrobras 2017, os salários oferecidos oscilam entre R$ 3.681,63 e R$ 9.786,14, além de diversos benefícios oferecidos pela empresa: assistência multidisciplinar de saúde (médica, odontológica, psicológica e hospitalar) e benefício farmácia, plano de previdência complementar, opcional, Programa de Assistência Especial (destinado a pessoas com deficiência, filhos de empregados, participação nos lucros e/ou resultados e complementação do auxílio doença. Além disso, haverá benefícios educacionais. A contratação do processo seletivo será feita de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em caráter experimental nos primeiros 90 dias, ao término dos quais, se o desempenho do profissional for satisfatório, converter-se-á automaticamente em prazo indeterminado.

 

Sobre os cargos do Concurso Petrobras 2017  Clique aqui!

 

Fonte: Noticias Concursos

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração