Pular para o conteúdo

Condenação por extorsão: Ex-motorista de Alexandre Frota recebe sentença

Marcelo Ricardo Silva, ex-motorista do ator e político Alexandre Frota, é condenado a quase seis anos em regime semiaberto por extorsão.

Informações Secundárias

Após ser demitido em 2019, Silva ameaçou Frota, exigindo R$ 38 mil para não revelar supostas irregularidades. A chantagem resultou em uma denúncia ao Ministério Público, onde Silva alegou ter sido usado como “laranja” por Frota.

Detalhes:

Silva acusou Frota de instruí-lo a repassar dinheiro de terceiros à esposa do ator e de receber pagamentos não declarados durante campanhas eleitorais. Frota negou as acusações, defendendo-se como injustiçado e afirmando ter dado oportunidades legítimas a Silva.

Sentença

A juíza Andressa Martins Bejarano condenou Silva, enfatizando que a decisão se baseia no crime de extorsão, independentemente das alegações contra Frota. Silva pode apelar da sentença.

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração